19 de jan. de 2011

Me deixe entender;

Eu só peço para entender.
Não posso ficar mais nem um minuto sem você.
Eu tenho um sentimento, aqui dentro, uma sensação
Mais você instante em errar com suas intuições.
Eu só te proponho um deslize, um minuto.
Eu só de peço para me deixar entender.
Você tem um sentimento, mais insiste em negar.
Você tem um sentimento, mais insiste em errar.
Eu posso te conduzir, é só você deixar.
Você sabe que sim.
Você sabe que a minha corôa também é sua corôa.
Eu posso ser pra ti um sonho incomum.
E você só me precisa deixar entender.

Pra ti, @Nathywim

3 comentários:

  1. Nem sei o que dizer né, tem coisas que só a gente sabe mesmo. E esse texto ta LITRALMENTE pra nós USUSUHSHUSHUSAUSH
    Mais é isso ai, eu amei e muuuuuito obrigada mesmo (L)
    Ps: mis um texto ótmo voce fez ne ¬¬ UHSUSHSSAHSUSUHS

    Nathalia.

    ResponderExcluir
  2. O Blog ta lindo Luizinho, parabéns.
    Esse arquivo me chamou a atenção em particular :(
    Deve ter chamado a atenção de muitos pra dizer a verdader. ahshahsas
    Parabéns de novo!

    Gabriela Mendonça

    ResponderExcluir
  3. quero escrever que nem você ): haha lindo

    ResponderExcluir